sábado, 21 de abril de 2012

PREFEITO DE TRAIRÃO PARTICIPOU DO SEMINÁRIO DA FAMEP


          O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, participou em Santarém durante os dias 19 e 20 de abril, do Seminário  promovido pela Federação das Associações de Municípios do Pará ( Famep), em parceria com o Tribunal de Contas da União, com o tema “ Diálogo Municipalista”, que tem por  finalidade orientar sobre a legislação e o calendário eleitoral .
O evento didático buscou ainda  orientação dos prefeitos que concorrerão à reeleição e os que estão deixando o cargo, assim como também aos pretensos candidatos. Durante dois dias foram ministradas palestras sobre Calendários Eleitorais, inelegibilidade conforme a lei da ficha limpa e condutas vedadas, bem como sobre prestação de contas de campanha. Os Prefeitos foram orientados por  representantes da Justiça eleitoral e dos Tribunais de Contas da União(TCU), Estado(TCE) e Municípios(TCM), sobre prestação de contas, responsabilidade fiscal, prazos e cumprimentos de gestores.
O Prefeito de Ananindeua e Presidente da Famep, Helder Barbalho, destacou a chamada lei da ficha limpa, que passa  a valer nas eleições deste ano, o que demonstra a dinâmica desse processo que obriga a todos os que têm mandato e os que não têm a estarem atentos, sob pena de vencer as eleições e não ter a oportunidade de exercer seus mandatos por um equívoco ou falta de informação que possa ter ocorrido.

Ao final do evento foi realizada também a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios da Transamazônica (AMUT) que tem como presidente o Prefeito de Rurópolis Aparecido Silva.
Prefeitos: Danilo Miranda, Helder Barbalho e Aparecido, todos do PMDB
, tomando café juntos no Hotel Barrudada
Helder Barbalho e Aparecido conversando com Danilo que vem fortíssimo(como um rolo compressor)para reeleição em Trairão. O assunto? O ótimo trabalho que o Gestor Trairense vem realizando à frente do Executivo  Municipal, bem como seu  nome que aparece  na frente e disparado em todas as pesquisas. Nos bastidores, entre prefeitos, deputados e principais autoridades políticas do Estado, não se fala em outra coisa que não seja o resultado dessas pesquisas; e isto, é decorrência de um  bom trabalho que vem sendo realizado ao longo desses três anos, sobretudo a força de vontade e a honestidade de Danilo Miranda, cujos adjetivos são um  de seus  principais pontos fortes.
Prefeito Danilo conversando com o gestor do Município de Aveiro, Ranilson do Prado  e o chefe de gabinete da Cidade de Brasil Novo.
Tremonte que vem despontando ultimamente como uma nova liderança na região e Danilo Miranda, que aparece bem em todas as pesquisas realizadas em Trairão.
Danilo Miranda, Dep. Antonio Rocha, Helder Barbalho, Gorete(ex-prefeita de Aveiro), Fuzica e Pref. de Rurópolis Aparecido silva.












Um comentário:

  1. "Helder Barbalho e Aparecido conversando com Danilo que vem fortíssimo(como um rolo compressor)para reeleição em Trairão. O assunto? O ótimo trabalho que o Gestor Trairense vem realizando à frente do Executivo Municipal, bem como seu nome que aparece na frente e disparado em todas as pesquisas. Nos bastidores, entre prefeitos, deputados e principais autoridades políticas do Estado, não se fala em outra coisa que não seja o resultado dessas pesquisas; e isto, é decorrência de um bom trabalho que vem sendo realizado ao longo desses três anos, sobretudo a força de vontade e a honestidade de Danilo Miranda, cujos adjetivos são um de seus principais pontos fortes."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........É DE ROLAR DE RIR DESSA PIADA!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...