segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito de Trairão inaugura e entrega mais uma escola para a Comunidade Santa Luzia

Em menos de um mês a comunidade é contemplada com duas escolas novas, mostrando que acima de tudo, o atual Governo Municipal oferece educação de qualidade e é compromissado com o desenvolvimento do ensino Trairense.

Coordenador Administrativo da SEMED, líder comunitário Banga e
Prefeito Danilo fazendo o descerramento da placa inaugural.
No último dia 14, sábado, o Prefeito Danilo Miranda inaugurou mais uma escola na zona rural. Dessa vez, foi comtemplada a Vicinal Santo Antônio, na Comunidade Santa Luzia e cuja mesma a menos de um mês foi agraciada com uma nova unidade de ensino, a qual foi totalmente revitalizada (veja clicando aqui).
A nova Unidade de Ensino conta com uma sala de aula toda nos padrões do MEC, cozinha, dispensa e atenderá quase 15 alunos daquela vicinal. Além de Danilo Miranda, a solenidade contou com o Secretário de Administração Fábio Oliveira, do Diretor Administrativo da SEMED Fábio Wheissaimer que representou a Secretária de Educação e de vários assessores do Prefeito, bem como de lideranças comunitárias e empresários da região.

Agricultor Zezinho ladeado pelo Secretário de administração
Fábio Oliveira e pelo Prefeito Danilo, feliz da vida com mais essa 
 obra que beneficiará os alunos do Município.
Os agricultores do lugar irradiaram felicidades durante a solenidade de entrega da nova Unidade de Ensino. O líder comunitário Banga, disse que o atual gestor Trairense é um homem de compromisso. “O Prefeito me prometeu que ia construir uma nova escola para atender nossos filhos e cumpriu com sua palavra, essa construção é um presente para nós. Tivemos vários Prefeitos antes do Danilo e nenhum olhou para nossa comunidade, agora, em menos de um mês recebemos duas escolas novas. Agradecemos muito ao Prefeito Danilo, enfatizou o líder comunitário emocionado e contente.
Prefeito ladeado pelo emocionado líder comunitário
 Banguinha e uma agricultora.

Danilo destacou a importância de mais uma obra entregue no Município e sublinhou que entregar uma nova escola à população são motivos de orgulho para seu governo. “Inaugurar uma obra como essa é acima de tudo, oferecer educação de qualidade, é compromisso com o desenvolvimento”. Disse o gestor maior de Trairão o qual uma história de desenvolvimento na educação do Município. O Prefeito ressaltou ainda que sente orgulho de ter participado da inauguração da primeira Unidade Escolar da Vicinal na época em que foi Presidente da Câmara Legislativa da Cidade, “nesta mesma escola foram alfabetizados muitos dos Trairenses que hoje estão com ensino superior, inclusive o atual diretor administrativo da SEMED Fábio cujo mesmo hoje é o braço direito da Secretária de Educação, assim como também seu irmão e tantos outros que foram alfabetizados aqui.” Enfatizou Danilo .

Nael do microonibus e o Prefeito Danilo Miranda
O Prefeito enfatizou ainda que a comunidade deve também agradecer ao líder comunitário Banga, é que o mesmo toda semana estava na Prefeitura pedindo a nova unidade de ensino para a comunidade e enquanto não foi atendido não descansou, bem como um novo posto de saúde para a comunidade Santa Luzia que também é um pedido do líder comunitário e que o gestor maior de Trairão atenderá, assim como atende a todos os requerimentos das lideranças comunitárias que vão ao seu gabinete.
Banguinha e Prefeito fazendo o descerramento da fita inaugural.
Já o diretor administrativo da SEMED Fábio Waisseimer disse que o momento é de grande orgulho para ele, pois confirmando o que o Prefeito tinha acabado de falar destacou que nesta escola foi alfabetizado. “Agradeço ao Prefeito Danilo por acreditar e dar oportunidade para os filhos de nosso município, hoje, os Secretários municipais, assim como também muitas das pessoas de sua confiança são pessoas que aqui nasceram, estudaram e se formaram e todos estão dando conta do recado, isso é motivo de orgulho para nosso povo”. Finalizou o diretor administrativo da SEMED.
Após a solenidade, houve almoço regado a muito churrasco para todos os presentes que estavam felizes da vida com mais esta conquista da população Trairense.
Prefeito ladeado por assessores, empresários e lideranças comunitárias no interior da nova unidade de ensino Trairense.
Prefeito almoçando junto com comunitários.
A nova Unidade de Ensino ao lado da velha.
 


Liderança política e comunitária Zico do Caracol, empresário Sátil  liderança política Elis prestigiaram a inauguração da escola.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...