quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeitura de Trairão intensifica os trabalhos de iluminação pública na zona rural do Município

No momento em que a Prefeitura investe em iluminação pública, automaticamente investe na segurança do cidadão Trairense que vai se sentir mais tranquilo ao circular pelas ruas iluminadas do Município.
A Prefeitura de Trairão  visando melhorar a iluminação da zuna rural de uma forma geral, veio a realizar o trabalho de iluminação pública com uma ampla cobertura na rede beneficiando a todos os moradores a comunidade dos Areias.
 Nesta quarta-feira (25) foram instaladas mais luminárias contendo todo equipamento,  sendo  que foi realizado também serviços de manutenção em toda a rede elétrica naquela localidade, e para vistoriar o serviço esteve presente o Vereador Edgar do Areia(PMDB) onde pôde observar a alegria e satisfação de todos da localidade.
Vereador Edgar(de chapéu de palha) vistoriando
os trabalhos de iluminação pública no Areia.
A coordenação de iluminação pública de Trairão ligada á Secretaria Municipal de Administração, merece destaque no Portal, pelos bons serviços prestados à sociedade Trairense . É que além de fazer a manutenção periodicamente, obras importantes e eventos estão sendo executados, graças ao empenho da equipe coordenada pelo amigo Jonas Silva, o Bomba. Após compra de novos materiais, a equipe composta por Jonas, Júlio Cesar e Max, intensificou o sistema de iluminação pública da zona rural no Município. A Prefeitura de Trairão está concretizando seu  objetivo que  é implantar o sistema em todas as regiões que foram agraciadas recentemente com a energia do Programa “Luz Para Todos” .
De acordo com o Prefeito Danilo Miranda, " no momento em que a Prefeitura investe em iluminação pública, automaticamente investe na segurança do cidadão Trairense que vai se sentir mais tranquilo ao circular pelas ruas iluminadas do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...