segunda-feira, 9 de abril de 2012

2º MOTOCROSS DE PÁSCOA DE TRAIRÃO SERÁ UMA COMPETIÇÃO CARREGADA DE EMOÇÕES

Nos dias 21 e 22 de abril de 2012,  o Balneário Ponto dos Amigos localizado  no Município de Trairão, no Oeste Paraense, voltará a ser palco de grandes emoções e dessa vez, com  corridas de alto nível e emocionantes disputas entre verdadeiros "ases" sobre duas rodas. Trata-se do   2º Motocross de Páscoa de Trairão, cujo mesmo já uma competição reconhecida a nível estadual e até nacional. É que em sua segunda edição, a corrida terá muitas premiações que variam de 200 a 1500 reais em todas as categorias, e já tem  confirmaram presença, pilotos dos seguintes Municípios: Itaituba, Santarém, Uruará, Placas, Rurópolis, Novo Progresso, Altamira, dos Distritos de Morais Almeida e Castelo de Sonhos, e tem mais, já confirmaram presença também, feras do Sul do Pará e do Estado do Mato Grosso. 
 A organização fica por conta dos amigos Cezinha e Rodrigo, que além de idealizadores do evento, são filhos de nossa Cidade. De acordo com a dupla, o ponta pé inicial, será com um grande baile no sábado 21, e a grande corrida será no domingo 22. Os dois ressaltam que devido a experiência adquirida no 1º Motocross de Páscoa, a segunda edição da corrida deverá ser o melhor acontecimento de competição realizado em Trairão.
              A imagem abaixo, é uma réplica das camisas do evento, e a moça da foto, é a nossa saudosa amiga Angela Carla, cujo a mesma  teve sua vida ceifada em um acidente fatal na BR 163. Uma justa homenagem, pois a jovem, além de muito amiga dos organizadores da corrida, também gostava muito de eventos desse tipo.

5 comentários:

  1. Linda homenagem... Angela carla.... Saudades eternas.... Meire farias.....

    ResponderExcluir
  2. nada a contra,mais acho isso uma besteira,so porque morreu fazer homenagem, nada haver meu, tem gente muito legal aqui na cidade que merece e não recebe nada,fazer uma dessa pra essazinha so pq morreu, primeiro ela procurou a morte, se tivesse em casa tava viva, era uma putinha isso sim, ZERO

    ResponderExcluir
  3. linda homenagem, parabéns a quem teve a idéia...

    ResponderExcluir
  4. linda homenagem<...>essa garota deixou muita saudades<

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...