quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sete linhas aéreas passará a operar em Itaituba

Reporta o jornalista Diego Mota em seu blog, o Garimpando Notícias, que a  Sete linhas aéreas confirmou para o próximo dia 07 de maio o vôo inaugural da companhia operando   do aeroproto de Itaituba. A sete vai operar com uma aeronave modelo Brasília que tem capacidade para transportar trinta passageiros.

          Os voos da referida empresa serão às segundas, quartas e as sextas-feiras pela manhã e a tarde, com destinos à Santarém, Monte Dourado e Belém. A compra de passagens já está disponível no site da companhia.

         A expectativa de quem usa o transporte aéreo é que a entrada de uma nova empresa aérea no mercado de Itaituba, venha baixar o preço das tarifas praticadas que atualmente estão literalmente nas nuvens.
portaltapajoara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...