segunda-feira, 30 de abril de 2012

ITAITUBA,TRECHO DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA SERÁ DUPLICADO


Através do apoio dos deputados Hilton Aguar e Dudimar Paxiuba, o prefeito Valmir Climaco vai executar o projeto de quatro quilômetros de duplicação da Rodovia Transamazônica, no trecho compreendido entre a rotatória e o aeroporto. O projeto, além da duplicação, vai contemplar o espaço com uma ciclovia. Trata-se de uma ação que já era esperada pela comunidade, em função do crescimento urbano, principalmente, no referido trecho que apresenta um grande fluxo de veículos.
 Em reunião na última na terça feira (24) com as presenças de Paulo Cezar Correa secretário municipal de administração; Mário Miranda secretário municipal de infraestrutura; Pedro Dias diretor de urbanismo; Alcyr diretor de administrativo da Seminfra e Hilton Aguiar foi apresentado oficialmente o projeto de duplicação cuja iniciativa foi do prefeito Valmir Climaco, em uma primeira etapa, utilizando recursos do próprio município, e depois, do Ministério das Cidades.
Este trabalho de acordo com o prefeito Valmir Climaco está previsto para iniciar no próximo mês, com prazo de execução em 120 dias. Valmir também informou que estará viajando para Brasília na próxima semana em companhia dos referidos deputados em busca justamente desses recursos no Ministério das Cidades.
Fonte (Anderson Pantoja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...