terça-feira, 10 de abril de 2012

Mais obras do PAC em Trairão, Município é contemplado com duas quadras poliesportivas cobertas

Estas grandes obras que beneficiarão e muito a população Trairense, é uma demonstração de que o Governo "Trairão Para Todos" está realmente trabalhando...
Dando continuidade ao plano de governo municipal através de obras que vem realizando ao longo desses três anos da administração do Prefeito Danilo Miranda, a Prefeitura de Trairão inicia a construção das quadras de esportes cobertas que irão beneficiar as zonas urbana e rural do município, sendo que uma será construída em um terreno anexo à Escola Bela Vista do Caracol no Distrito de mesmo nome e beneficiará os alunos, bem como toda a população que também poderá se utilizar do equipamento. A outra será construída nas dependências da Escola Everaldo Martins e também beneficiará aos alunos bem como a comunidade Trairense.
As quadras poliesportivas foram adquiridas por meio de convênio firmado e viabilizado pelo Prefeito Danilo Miranda dentro do projeto PAC 2, junto ao Ministério da Educação através do FNDE. Com mais essas obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) no Município, em pouco tempo, alunos e a comunidade vão poder praticar exercícios e atividades esportivas nas quadras cobertas onde pelo projeto, além da cobertura, o espaço contará também com dois vestiários para o uso dos alunos e demais esportistas.

Secretário de Administração com a Engenheira Sílvia ao lado da placa
 da obra em frente á Escola Bela Vista do Caracol.
O Secretário de Administração Fábio Oliveira, esteve no Distrito de Caracol junto com a engenheira Sílvia Raquel, vistoriando o início da construção da quadra. “Essas obras mostram que a administração municipal está trabalhando para tornar a escola cada vez mais um espaço importante da comunidade, ampliando através dos investimentos em esporte e lazer as ações, e sempre visando garantir a inclusão social dos jovens e adolescentes do Município de Trairão”. Frisou o Secretário, que aproveitou o ensejo e junto com a engenheira vistoriou as obras da Escola na Agrovila de Nova Esperança que foi totalmente reformada, ampliada e revitalizada, inclusive com espaço para acessibilidade. A referida Unidade Escolar está prestes a ser reinaugurada.

Fábio e a engenheira vistoriando a obra de revitalização
 da unidade escolar da Agrovila Nova Esperança.
Estas novas grandes obras que beneficiarão e muito a população Trairense, é uma demonstração de que o Governo Trairão Para Todos está realmente trabalhando, a atual administração está andando e estruturando este Município e consequentemente melhorando a qualidade de vida do povo de Trairão.
Secretário e Engenheira fazendo a medição do terreno onde está sendo construída a quadra poliesportiva.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...