segunda-feira, 23 de abril de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAIRÃO PROMOVE VII FEIRA INDÍGENA

O evento foi sucesso absoluto e contou com a participação da população que veio em massa prestigiar mais esse acontecimento organizado pelo atual Governo Municipal.

A Prefeitura de Trairão através da Secretaria Municipal de Educação, com a coordenação do GPADC e adesão das escolas do Município, realizaram na última sexta-feira (20) na quadra da Escola Instituto de Educação de Trairão, a VII Feira Indígena da Cidade, a qual teve atividades em celebração ao Dia do Índio, comemorado em todo o Brasil, no dia 19 de abril. Promovendo várias atividades ligadas à cultura indígena o evento teve como tema “Conhecer e Preservar” e foi dedicado à valorização da cultura dos povos que deram origem à população brasileira.

Na oportunidade, se fizeram presente os secretários, Ilson Sousa (Saúde),Ilson Almeida (Agricultura),Jeferson(Meio Ambiente),Maria Regina(Educação),Concita (Assistência Social),Adrielle Ferreira(Chefe de Gabinete), Sargento PM Marcos, Vereador Iziquiel;os mesmos, respectivamente,estiveram acompanhando as apresentações teatrais, desfile, danças típicas e murais com desenhos, expostos na quadra da escola e nas barracas que por sinal estavam bem ornamentadas.
O evento foi sucesso absoluto e contou com a participação da população que veio em massa prestigiar mais esse acontecimento organizado pelo atual Governo Municipal, cujo mesmo teve como meta incentivar todas as atividades culturais que fomentem o desenvolvimento educativo e cultural promovido pelas unidades de ensino. Todas as pessoas que estiveram direta e indiretamente envolvidas na organização deste grandioso evento estão de parabéns e recebem nota dez do PORTAL TRAIRENSE.

CLIQUE AQUI  e veja mais fotos do evento e dos bastidores.


















































































12 comentários:

  1. O evento foi um dos melhores, estão de parabens toda equipe organizadora, as escolhas brilharam como sempre, continuem, fazendo o que vcs tem de melhor,só quem ganha com eventos voltado ao aluno, são os alunos, o municipio apenas pega carona. parabens professores, alunos e gpadc.enfim todos que vestiram a camisa e tabalharam brilhantemente no VII FESTIVAL INDÍGENA.

    ResponderExcluir
  2. parabéns foi a melhor feira indigena de Trairão

    ResponderExcluir
  3. aos professores e responsaveis pelo evento os meu parabéns...

    ResponderExcluir
  4. gostei mais da barraca da Laudelino Baú, mas foi justo o premio para a do Instituto de Educação q por sinal vence todas as competições dos eventos da educação. Parabéns a todos os funcionarios da Escola Instituto de Educação pelo empenho oferecido no evento.

    ResponderExcluir
  5. Os funcionários da Escola Instituto de Educação os meus parabéns pela barraca e apresentação.

    ResponderExcluir
  6. o pessoal do GPADC se superou nesse evento marcado por ilustres ornamentações e show de criatividade.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Secretária de Educação pelo seu trabalho brilhando cada vez mais em todos os acontecimentos educacionais.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por dar nota 10 a Feira Indigena blogueiro, que realmente mereceu, estava fascinante.

    ResponderExcluir
  9. Não desmerecendo as outras mas está feira indígena superou todas as outras, desde a ornamentação geral que como sempre estava maravilhosa, parabéns a equipe do GPADC, como também as barracas das escolas que estavam lindas e mais linda ainda estavam as apresentações. Isso tudo eu acredito que se deve a secretaria de educação, pois a partir do momento que o funcionário seja ele professor ou zelado é valorizado ele se empenha em fazer o seu trabalho da melhor maneira possível, assim como nesta feira indígena todos deram o melhor de si para que fosse um evento maravilhoso como foi.

    ResponderExcluir
  10. A equipe do GPADC agradece aos blogueiros pelos elogios feitos a feira indígena,realmente o evento foi um sucesso graças ao empenho, dedicação e responsabilidades das escolas que brilharam como sempre.A equipe promete melhorar cada vez mais.Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  11. Não podemos negar que o evento foi um sucesso, porém o mais importante é o aprendizado que não só alunos, mas toda a população adquiriu. Registro ainda a minha insatisfação pela falta de imagens da Escola Everaldo Martins em meio as demais aqui postadas não mostrando o empenho e a dedicação dos funcionários da mesma.

    ResponderExcluir
  12. E ai alessandro. blog. que presta serviço de utilidade pública, como esse seu, deveria estar atento as publicações, para nao deixar ninguem magoado. como foi essa reclamação feita por alguem que nao apareceu nas fotos, isso é chato. realmente a Ev. Martins deu um show e seus servidores fizeram por merecer. se liga. fique atento. quer um conselho, procura se informar antes de publicar algo. para nao correr o risco de criticas, mas mesmo assim seu blog ta melhorando.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...