sexta-feira, 27 de abril de 2012

Altamira: Obras do linhão são suspensas

A Prefeitura de Vitória do Xingu decidiu lacrar ontem (26-04), pela segunda vez, o escritório da empresa espanhola Isolux, responsável pela construção do linhão que vai levar energia elétrica de Tucuruí a Macapá. E as razões para o que se poderia considerar uma decisão extrema são simples: a multinacional espanhola não tem licença de funcionamento, nem alvará de instalação no município. A obra do linhão parou.
A empresa foi lacrada pela primeira vez no dia 19 de abril. Segundo a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Vitoria do Xingu, a empresa foi notificada ainda em 2011, e mesmo assim continuou na irregularidade, obrigando a interdição e paralisação total das atividades e aplicação de multas que ultrapassam a casa dos 23 milhões de reais.
O outro lado: Nós entramos em contato com o escritório da empresa Isolux, mas fomos informados que a direção está reunida para discutir sobre o fechamento da empresa.
Com informaçõs de Luís Fernando para o wdnoticias.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...