quarta-feira, 25 de abril de 2012

PREFEITURA DE TRAIRÃO PROMOVEU O PRIMEIRO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DO MUNICÍPIO





O fim de semana que passou foi  bastante animado e agitado para os Trairenses, sobretudo para o Prefeito Danilo Miranda que numa verdadeira "maratona"; percorreu (de carro) cerca de 600 quilômetros (ida e vinda) até Santarém para participar do seminário da FAMEP(acompanhe aqui). Ao chegar de volta à Cidade, o gestor Trairense inaugurou a grande obra de revitalização da Escola Emanuel Nunes na Agrovila Nova Esperança(clique aqui e veja), paralelo ao evento entregou mais bicicletas aos estudantes da Comunidade(veja aqui). Logo após, o Prefeito participou e prestigiou o segundo Motocross de Páscoa de Trairão(veja também aqui) e para fechar o final de semana com chave de ouro, Danilo ainda participou do primeiro carnaval fora de época do Município, cujo mesmo trouxe dois dias de muita alegria e animação aos munícipes, bem como entrega de premiações para o bloco vencedor da competição de blocos, o Mininu Malinu, bem como para as musas do carnaval Trairense e a Pira Traíra(homem vestido de mulher).




O prefeito municipal Danilo Miranda declarou aberta a 1ª edição do carnaval fora de época de Trairão, desejando boa sorte aos blocos competidores,  disse que é  importante  competir com paz ,ressaltando para que os que não conseguiriam ganhar,  não desanimassem, pois também abrilhantariam o evento. Disse ainda que  não medirá esforços a fim de que eventos como assim  aconteçam em Trairão, pois o povo merece também diversão e  eventos desse tipo trazem também renda para a cidade. Finalizou desejando um bom carnaval aos munícipes.
          Após o discurso de abertura do primeiro carnaval fora de época da cidade de Trairão, o tri quaresma entrou  em cena e não deixou nenhum folião parado. Vale lembrar que o clima de paz reinou absoluto, pois nenhuma ocorrência foi registrada pela Policia Militar. Tudo transcorreu em clima de paz e tranquilidade.

O carnaval fora de época de Trairão foi organizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura de Trairão (DCULT) e durante as duas noites,  reuniu milhares de pessoas nas dependências atrás da Escola Instituto de Educação de Trairão em momentos de muita curtição, alegria e descontração, adicionadas ao calor humano e à boa receptividade dos Trairenses.
































































Um comentário:

  1. sem comentários para o carnaval, apesar dos contratempos, deveria ter sido melhor. se liga, galera, o povo nao quer so diversão e arte, querem qualidade tb.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...