quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bebê é raptado do berço durante apagão em Uruará

FOTO DIVULGADA PELA FAMÍLIA





A polícia de Uruará investiga o desaparecimento de um bebê de apenas 3 dias de nascido que foi raptado do berço, enquanto a mãe buscava uma vela no quarto ao lado. O sequestro aconteceu no momento em que ocorreu um apagão elétrico na Cidade de Uruará. desde o instante em que a mãe notou a ausência do bebê no quarto começou o desespero da família sem entender o que havia acontecido.
Se você tem alguma informação sobre este bebê ajude a esta família que está deseperada,  ligue para os telefones
(93) 9189-9737 ou (93) 9187-4538.
Segundo relatos da própria família, quando houve a falta de energia,  a mãe do bebê, Gabriel Fantin Pagotto, foi apanhar uma vela no quarto ao lado para levar para a irmã da dona da casa que estava no banheiro, quando a mesma se ausentou por alguns instantes , ouviu o seu filho de 2 anos e 6 meses chorar  o qual estava deitado num colchão próximo à cama onde estava o bebê. Ao retornar para o quarto o seu filho de apenas dois dias de nascido havia desaparecido. Cristiane Santos Fantin, mãe de Gabriel está desesperada, ela tem um casamento estável com Valter Alécio Saiter Pagotto e moram no travessão 180 sul do Município de Uruará. Cristiane estava há 15 dias na cidade esperando pelo nascimento de Gabriel. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Com informações de Joabe Reis.

2 comentários:

  1. Meu amigo, você mencionou a fonte errada. O Autor da reportagem é Joabe Reis da rádio Regional Fm de Uruará do blog joabe-reis.blogspot.com e www.regionalfmuruara.com.br

    ResponderExcluir
  2. ASSIM ESPERO QUE ESSA FAMÍLIA REENCONTREI SEU BEBE PORQUE ISSO É A PIOR COISA QUE EXISTE NA VIDA DE UMA MÃE É PERDER UM FILHO O HOME OU UMA MULHER QUE FEZ ISSO ELES VÃO PAGAR MUITO CARO E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EU VOU REZAR E PEDIR MUITO A DEUS PARA QUE AJUDEM VOCêS A CADA VEZ MAIS E MAIS DESEJO A DEUS MUITRA SORTE PRA TODOS QUE REENCONTREM ESSE BEBE LINDO E MARAVILHOSO ABENCOADO POR DEUS E POR TODOS.... ASS: CAROL DE ITU SP

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...