segunda-feira, 16 de abril de 2012

O PORTAL TRAIRENSES ULTRAPASSA A MARCA DOS 270 MIL ACESSOS, MUITO ABRIGADO A TODOS

Faço aqui, com muito orgulho e alegria o meu agradecimento, primeiramente a Deus que ultimamente tem operado maravilhas em minha vida e depois aos visitantes do Portal Trairense pela ultrapassagem da marca dos 270 MIL ACESSOS, isto é sinal de que o trabalho vem surtindo efeito e agradando a maioria. Uma coisa que me deixa muito feliz também, é saber que a maior parte dos nossos leitores é Trairense, e dentre os quais, a maioria absoluta gosta e aprova o que escrevo. A esta maioria esmagadora que gostam e aprovam, deixo aqui humildemente o meu muito obrigado de todo o meu coração. Mas, existe também, uma insignificante minoria que não gosta, e estes, são aqueles bundões anônimos que fazem a gente rir pacas de seus comentários. Sim, porque se eles estrebucham falando mal e xingando este humilde blogueiro por causa de alguma matéria, simplesmente é por conta de que com certeza o post bateu forte, doído e bem no meio ferida, he he he.
              Sei e reconheço também humildemente que as vezes escrevo errado, ainda com muita humildade perfilho que não sou nenhum ser perfeito para fazer tudo certinho. Mas, pelo menos tenho a coragem de mostrar a cara e divulgar o nosso Município para o Mundo, as vezes pagando algum mico, mas isso faz parte, quem está na chuva é para se molhar. Continuem nos acessando, nos mandando recados, nos pedindo para que coloquemos homenagens de aniversários, que temos o maior prazer de colocar fotos de todos aqui, mesmo aqueles que falam mal de mim, não tenham cerimonia, é só me procurarem, pois este espaço é para todos...
              Muito obrigado aos internautas do mundo inteiro, o mérito do sucesso do Portal Trairense, de termos alcançado esta impressionante marca de 270 MIL ACESSOS é todo de vocês!

2 comentários:

  1. Portal Bombamdoo !!!

    Isso ai Alessandro, resultado de um bom trabalhoo !!


    Yuri Magaive
    Brsília-DF

    ResponderExcluir
  2. Quero morrer sendo teu amigo Alessandro, pois as tuas lapadas realmente dóem, e muito, e impressiona porque são todas na classe. Vc é o cara mesmo...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...