domingo, 29 de abril de 2012

Deputados Zé Geraldo (PT) e Airton Faleiro (PT) visitam Novo Progresso e falam sobre FLONA, política, e INSS para o Município

Depois de quatro  horas de atraso a reunião marcada teve inicio no auditório da cominpro.

A reunião foi bastante interessante, a FLONA do Jamanxim é uma luta de mais de seis anos, e segundo Zé Geraldo, finalmente está chegando ao fim.
E toda essa demora esta chegando o resultado final, após o aval na ultima reunião em Brasília onde a Ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira avalizou a viabilidade de  redução da Flona Jamanxin. Segundo ele, só este ano foram realizadas 05 reuniões com a Ministra.
Zé Geraldo que é o relator da medida provisória para a redefinição da FLONA, disse que está à beira do acordo final e, que em 60 dias este acordo já será definido.
Com relação à polêmica entre o Vereador Mauro Cezar e Luiz Helfenistein por causa do novo desenho da FLONA, Zé Geraldo disse que foi a própria Ministra quem pediu para que eles não saíssem por ai mostrando mapas sem que antes tenha homologado à redefinição final.
O Deputado finalizou com a notícia da construção da Agência do INSS em Novo Progresso, segundo ele, a construção da Agência já começará em uma semana, e a empresa que ganhou a licitação foi uma empresa de Itaituba.
O Deputado Airton Faleiro falou sobre a campanha política deste ano que segundo ele, hoje a Prefeita Madalena tem mais queixa do atual governo estadual, do que do governo de Ana Júlia na gestão passada, disse que isso é uma prova de que o PT vem fazendo ótimos trabalhos em seus governos.   Disse também que já tem cinco partidos com frente de pré-candidaturas para Novo Progresso.
Airton também anunciou que irá fazer frente à oposição pessoalmente contra o atual governo de Novo Progresso juntamente com seus candidatos.Fonte:Redação Folha do Progresso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...