terça-feira, 10 de abril de 2012

Muito obrigado a todos pelo sucesso do Portal Trairense

Segundo um estudo feito recentemente, cerca de 500 de computadores do Município de Trairão já acessam o Portal Trairense diariamente. Além desses, o blog recebe uma faixa de 600 visitas via telefones celulares, também todos os dias.
Diante da notícia eu quero, com a maior humildade, que existe em meu coração, agradecer aos internautas não só de Trairão, mas também do Brasil, bem como aos da Rússia, Alemanha, Dinamarca, dos Estados Unidos, de Portugal, do Canadá, Arábia Saudita e de outros Países mais. Abaixo de Deus, foram esses internautas que fizeram com que o Blog atingisse todo esse sucesso.

Quero fazer um agradecimento muito especial, a Deus nosso Senhor e que está sempre presente em minha vida, me dando sabedoria e inspiração, para escrever as minhas opiniões e os meus comentários, dou graças a ti Senhor, pela minha vida e pela minha saúde e de minha família. E porque eu faço este agradecimento especial a Deus? É que um blogueiro que não é formado em Jornalismo e que na infancia já vendeu chopinho na rua, já foi engraxate, já lavou carros, já vendeu pães,entre outros, chegar a obter um sucesso como este que fazemos em Trairão, é um fato  para ficar realmente muito feliz. Certa vez eu disse aqui, que não tenho curso superior (mas pretendo cursar, se Deus assim permitir). Porém, sempre gostei muito de ler e com isto, eu aprendi bastante. O importante é que faço o que gosto, escrever na blogosfera. Quero ainda pedir desculpas a todos os meus leitores assíduos, se nas minhas matérias extrapolei e deixei vocês tristes, principalmente crianças e adolescentes.

Vale destacar também que, a cada dia, estamos conquistando um grande crescimento de audiência, graças á Deus e a vocês que confiam diariamente nas informações aqui postadas. Tenho batalhado sempre para trazer o que há de melhor em informação e entretenimento e espero que a maioria esteja gostando do meu trabalho. Muito obrigado a todos que me param na rua e parabenizam pelo trabalho aqui realizado, isso é um sinal de que está sendo bem executado, também agradeço aos que neste momento estão lendo este post, através de seus computadores, celulares, tablets e outros aparelhos mais. O mérito do sucesso do PORTAL TRAIRENSE é todo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...