segunda-feira, 16 de abril de 2012

Prefeito Danilo Miranda recebe comitiva de prefeitos empreendedores do Estado de Mato Grosso em seu gabinete.

A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso.
          Na manhã deste domingo (15), o Prefeito de Trairão, Danilo Miranda recebeu em seu gabinete uma comitiva composta por Prefeitos e vice-prefeitos, secretários e assessores do Estado do Mato Grosso. A visita faz parte de um projeto de 11 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Portal da Amazônia no Estado do Mato Grosso e tem como principal objetivo agregar parcerias a fim de fomentar a agricultura familiar e a economia regional através da comercialização de criames de peixes por meio da piscicutura. O Consórcio desenvolve e fomenta uma cadeia não só de peixe, mas também de diversos produtos como, ração, alevinos, laticínios, fruticultura, entre outros. 
          Os Prefeitos estiveram reunidos por toda a manhã. Durante a reunião houve a troca de idéias, sobre que caminhos percorrerem para um melhor desenvolvimento da agricultura familiar na região, foram sublinhados ainda vários assuntos, dentre os quais o desenvolvimento da região através dos investimentos feitos na agricultura familiar e a pavimentação da BR 163 que é um anseio de todos os municípios ao longo da imensa rodovia, além da troca de experiências entre os gestores municipais.
          Do Estado do Mato Grosso, vieram o Prefeito de Terra Nova, Manoel Freitas; o Gestor do Município de Nova Guarita Antônio Zanata, secretários municipal das duas cidades e assessores dos prefeitos, além do vice-prefeito de Terra Nova Ronaldo de Alcântara. Após a reunião incidida no gabinete do executivo Trairense da qual se fizeram presentes alguns Secretários municipal de Trairão e assessores do gestor Trairense, todos participaram de um delicioso almoço na casa de Danilo Miranda, em seguida a comitiva seguiu para Santarém.
Danilo almoçando em sua residência com Prefeitos do Mato Grosso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...