domingo, 29 de abril de 2012

Distrito de Campo Verde, Jovem de 18 anos mata outra de 16 a facadas por ciúmes do ex-marido...

Dielle disse que só esta arrependida por causa da filha.


Triangulo amoroso acaba em morte! O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de Domingo 29 no distrito de Campo Verde há 30 km do Município de Itaituba.
               Dielle Felix da Silva de 18 anos de idade matou a facadas Geane Silva Morais de 16 anos, o crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de Domingo 29, no distrito de Campo Verde há 30 km do município de Itaituba.
              Dielle Felix da Silva foi casada com Fabio Sousa Santos durante um ano a sete meses, mas estava separada já há 5 meses, com Fabio Dielle tem uma filha que hoje esta com 7 meses. Devido à separação do casal Dielle foi morar em Guarantã, retornado ao distrito de Campo Verde este mês para rever alguns parentes. Quando chegou ao Distrito descobriu que seu ex-marido já tinha outra que era Geane Silva Morais de 16 anos de idade, segundo testemunhas começaram algumas fofocas entre o triangulo amoroso.
         Mesmo namorando com uma menor de 16 anos Fabio Sousa continuava mantendo relação afetiva com sua ex-mulher e Segundo Dielle na noite de Sábado Fabio há convidou para ir ao uma festa, quando ela chegou ao local Fabio estava com sua atual mulher, Dielle teria entrado na festa, tomado algumas, já por 2 horas da madrugada Dielle teria avisado ao ex que iria embora, ao passar pelo carro onde Geane estava teria ouvido algumas piadinhas, de posse de uma faca Dielle desferiu varias facadas na vitima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu ainda no local.
         Logo após o crime a Policia Militar prendeu Dielle e conduziu ainda na madrugada a mesma para 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba, onde serão feitos todos os procedimentos legais contra a jovem. Fonte, Junior Ribeiro com fotos de Antonio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...