terça-feira, 10 de abril de 2012

SELEÇÃO DE TRAIRÃO FAZ BONITO EM AMISTOSO CONTRA SELECIONADO DE NOVO PROGRESSO

Seleção de futebol do Município de Trairão
A Seleção de futebol do Município de Trairão foi representar nossa cidade em amistoso realizado em Novo Progresso e fez bonito vencendo o selecionado daquela Cidade pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada na tarde do último sábado (07) no Estádio Municipal Simão Jatene em Novo Progresso. Vale destacar que os representantes do futebol da nossa Cidade ganharam de um bom time que além de experiente, é acostumado com vitórias, a seleção de Novo Progresso tem bons jogadores que jogam com atitude e vinha de uma vitória sobre o selecionado de Guarantã do Norte do Estado do Mato Grosso.
Atacante Marquinhos
autor dos 3 gols da vitória trairense
Os gols da vitória foram assinados pelo “matador” Trairense Marquinhos e, todos com grandes jogadas individuais do também atacante Marcinho. A vitória mostrou que os dois formam uma dupla imbatível, bem como a principal seleção de futebol Trairense tem um bom plantel, cuja escalação foi feita pelo técnico Ferruginho e seu auxiliar Goelds. A equipe, que teve os uniformes doados pela Prefeitura de Trairão, veio de duas vitórias seguidas, a primeira, sobre o selecionado do Distrito de Miritituba e outra sobre a principal seleção de Futebol do Município de Brasil Novo.

Á noite a equipe de futsal sub 18 do Município de Novo Progresso, igualmente foi derrotado pelo placar de 8 a5 pelos meninos do Projeto “Bons de Bola”, cujo time é também treinado por Ferruginho. Os amistosos são organizados pelos amigos Penga e Goelds e contam com o total apoio da Prefeitura Municipal de Trairão, da Vereadora Janete Leal e do Vereador Iziquiel que não medem esforços em ajudar o esporte Trairense.

Estão programados mais dois amistosos, um ocorrerá no dia 19 de maio na Comunidade de Barreiras em Itaituba contra o selecionado daquele Distrito e outro com data a ser definida será contra uma equipe da Comunidade do Cipoal em Santarém.

VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.



PARA VER MELHOR AS FOTOS, CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...