O corpo de JanniKeley dos Santos Silva,5 anos, foi encontrado através de denuncia anônima pelo celular da mãe, que divulgou na imprensa e redes sociais o numero para contato.
Ela desapareceu na sexta-feira (30), quando saiu para brincar com amiga na vizinhança por volta das 18:00 horas e não retornou para casa, no Juscelandia, em Novo Progresso.A mãe imediatamente procurou a delegacia e relatou o fato para o delegado de plantão Dr. Lucivelton que alegou ser muito tarde (noite) e adiou a procura para outro dia. Somente nesta manhã de segunda-feira(02) através de denuncia anônima a criança foi encontrada já em decomposição nas proximidades do Motel Emoções,nas margens da rodovia BR-163. A menina foi estuprada e estrangulada e jogada num matagal fechado. A família só veio procurar o conselho tutelar no domingo próximo ao meio dia. A policia civil investiga o caso, que até o fechamento desta edição não havia nenhum suspeito. Fonte: Redação Folha do Progresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.