Dr. Alexandro Napoleão..." a ação é a fim de aumentar a amplitude das operações e obter resultados mais expressivos no combate à criminalidade".
Nos dias 30 e 31 de março, foi desencadeada a Operação Alerta Geral na cidade de Itaituba com a finalidade de atuar em diversas frentes de criminalidade que vem ocorrendo na cidade. A operação teve um cunho interinstitucional contando com equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, DETRAN, Coordenadoria Municipal de Trânsito, Secretaria de Meio Ambiente Municipal e Conselho Tutelar Municipal.
As equipes foram divididas e atuaram contra os crimes de exploração sexual de menores, crimes de trânsito, tráfico de drogas, poluição sonora e assaltos.
Durante a operação, foram abordados 232 veículos, com 48 notificações, 15 remoções, 02 recolhimentos de CNH e CRV e 01 autuação por direção sob efeito de álcool.
O diretor da 19ª Seccional, delegado Alexandro Napoleão, esteve à frente da operação, juntamente com os delegados José Bezerra, Antonio Carlos e Eliete Cristina e o Major PM Furtado.
Ademais, foram instaurados:
01 Flagrante por direção sob efeito de álcool,
01 Flagrante por porte ilegal de arma de fogo,
01 Flagrante por tráfico de drogas,
01 Inquérito Policial por lesão corporal doméstica,
02 Termos Circunstanciados por porte e uso de entorpecente,
05 Termos Circunstanciados por poluição sonora,
01 Termo Circunstanciado por jogo de azar,
01 Boletim Circunstanciado por dirigir veículo automotor (adolescente).
Foram arrecadados durante a operação os seguintes bens:
05 caixas de som automotivas,
02 caixas com cornetas,
04 potências de som,
01 revólver calibre 38,
01 máquina caça-níquel,
6,5 gramas de pedra de crack e
0,7 grama de maconha.
O delegado Alexandro Napoleão salienta que a operação segue as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública no sentido de integrar cada vez mais os órgãos de segurança presentes na região, a fim de aumentar a amplitude das operações e obter resultados mais expressivos no combate à criminalidade. Com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.