sexta-feira, 16 de setembro de 2011

1º FESTIVAL DO PACU NA COMUNIDADE DO ARURI

 Trata-se de um grandioso evento, organizado pela comunidade em parceria com a prefeitura municipal de Trairão, o festival  ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro(neste sábado e domingo), onde haverá várias atrações, dentre elas, grandioso baile no sábado à noite, com a participação das bandas Piratas do Forró e Beijo Doce, talentos de nossa terra,sob o comando do DJ Márcio ,o DJ do povão trairense; torneio de pesca; concurso de miss pacu 2011; corrida de voadeiras(lanchas);torneio de futebol de praia e voleibol; além do grande bingo de 10 gramas de ouro, aparelho de som e um premio surpresa pelo número da cartela . Haverá também, comidas típicas da região com variados cardápios de peixes,inclusive o tradicional pacu, não esquecendo que estará disponível passeio pelo rio Aruri e Jamnanxim, pra quem quer conhecer as belezas naturais destes que são uns dos mais belos rios de nossa região.

Rio Aruri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...