sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Plebiscito: Cartorio eleitoral atende até domingo as 18 horas.

O cartório eleitoral vai funcionar até as 18 horas do domingo, dia 11, os eleitores que desejam regularizar sua situação para participar do plebiscito de criação de novos estados devem se apressar. Quem perder este prazo não terá o direito de votar e terá que se explicar a justiça eleitoral.

 
Faltando somente três dias para que o leitor regularize sua situação junto à justiça eleitoral para participar da votação do plebiscito do dia 11 de dezembro, a movimentação ainda é considerada pequena no cartório local. O cartório vai funcionar em regime diferenciado no sábado e domingo para que o eleitor possa regularizar sua situação.


O eleitor poderá fazer a transferência ou requerer o título que da direito a votação em dezembro. O voto é obrigatório no plebiscito de divisão territorial do estado. Quem não votar fica em divida com a justiça e terá que se justificar.


Mas o ideal é que as pessoas se apressem e evitem os últimos dias e atendimento, Jéferson destaca as limitações do cartório e pede que as pessoas aproveitem esta sexta feira, embora o atendimento seja feito até o domingo. Com informações de Diego Mota.(Garimpando Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...