segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Município de Uruará inaugura comitê Pró Estaddo do Tapajós e Carajás com grande carreata

A exemplo do que acontece nos municípios do futuro Estado do Tapajós, o município de Uruará inaugurou no ultimo sábado(24) o Comitê Municipal Pró Estado do Tapajós e Carajás, a programação foi distinguida por uma grande carreata composta por carros e motos, com a participação de um grande número de pessoas percorrendo as principais ruas da cidade, com destaque para empresários e comerciantes da cidade que em sua maioria fecharam o comercio para participarem em peso do evento, dando um verdadeiro exemplo na luta em prol da criação das duas novas unidades federativas.

Participaram da programação, o prefeito de Trairão, Danilo Miranda, vereadores da cidade, autoridades civis e religiosas do município, presidente da associação comercial de Itaituba senhor Patrick, além da equipe de Santarém composta por vereador Reginaldo Campos, vereador Gerlande Corrêa,Francisco Lopes vice-presidente do ICPET, e assessora de imprensa do Instituto Natacha Santana e Luna Brito.



fachada do Comitê






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...