quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prefeito vistoria recuperação de estradas vicinais e construção de pontes

Danilo Miranda se consolida em Trairão, como o prefeito que mais investiu na zona rural e que proporciona mais conforto e qualidade de vida ao pequeno agricultor.

O prefeito Danilo Miranda acompanhado de seus assessores e do coordenador da Defesa Civil Municipal, dedicou a tarde desta segunda-feira(12) para vistoriar as obras de recuperação das estradas vicinais na região dos Areias I e II, onde estão sendo recuperados mais de 74 KM de vias terrestres, através de convenio firmado entre a prefeitura municipal de Trairão e o INCRA.O convenio é fruto de um projeto da atual administração municipal, que não mediu esforços para que a obra fosse realizada, pois a mesma vai beneficiar as muitas famílias de produtores rurais que moram na região e utilizam as estradas para escoamento da produção agrícola, bem como melhorará o tráfego do transporte escolar.
        Além das estradas dos Areias, estão sendo contempladas com recuperação, as vicinais do Pimenta, Tucano e São Paulo. Todas as ações vêm sendo acompanhadas de perto prefeito Danilo Miranda, assim como também a construção de duas pontes; uma, já em fase de conclusão sobre o rio Areia com cerca de 25 metros de extensão; a outra, com mais de 35 metros de comprimento, está sendo construída sobre o rio Cigano. As pontes são em estrutura de madeira e têm capacidade para suportar o peso de veículos leves e caminhões pesados.

         De acordo com o gestor maior de Trairão, o objetivo da construção das pontes é de garantir a segurança na locomoção dos moradores e o transporte escolar, bem como o escoamento da produção agrícola. Ainda segundo o prefeito, a recuperação das vicinais  com qualidade, tem sido estratégias adotadas para melhorar a condição de vida dos pequenos produtores e para não comprometer o tráfego do transporte escolar na zona rural. Melhorias  na zona rural, sobretudo aquisições para pequenos agricultores, tem sido um dos eixos fortes de investimento  da  administração de Danilo Miranda.






Construção da ponte sobre o rio Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...