sexta-feira, 9 de setembro de 2011

MAIS DE 150 MIL ACESSOS, OBRIGADO MEUS AMIGOS

É com imensa satisfação que agradeço aos leitores os acessos realizados, ultrapassamos 150 mil visitas. O Portal Trairense chega a uma marca surpreendente para um blog de uma cidade do interior do porte da nossa.Além dos acessos de toda parte do Brasil, registramos visitas de internautas vários países , entre os quais posso citar:Estados Unidos,Itália,Canadá,Rússia ,Alemanha,China,Holanda,Argentina,Paraguai,Espanha, Inglaterra,índia,Croácia, Israel e muitos outros.

O número de acessos a este site, cresce a cada dia, fruto da bondade de centenas de leitores que já se habituaram a ler o meu blog. Desculpem a falsa modéstia , mas aqui é meu espaço e através deste  posso desabafar e expressar o que sinto, é que no início de 2009, poucos acreditavam em nosso potencial, recebia várias críticas, muitas menosprezando, alguns diziam que nunca eu chegaria a lugar algum, incentivavam para eu desistir e ir embora desta cidade.

Na época, calado tava, calado fiquei, mas agora, para os que não acreditaram em mim, eis minha resposta, foi com muito trabalho,dedicação, e ralação que através deste humilde blog, e de outras funções das quais exerço, que conseguimos conquistar o carinho daqueles que nos acompanham diariamente e dos muitos que conversam comigo felicitando o nosso trabalho, em especial os nossos queridos professores, os quais considero entre os melhores deste país.



Quando publico um pôster desse tipo, comemorando a agradecendo os acessos a este site, um misto de alegria e responsabilidade tomam conta de mim. Saber que milhares de leitores espalhados por este Brasil afora, e até no exterior, acompanham minhas publicações, é de fato algo que me proporciona uma imensa felicidade, mas ao mesmo tempo faz crescer o compromisso de fazer desse blog um instrumento que edifica,informa e transforma. Por essa razão,vou continuar a escrever, as vezes mais,, outras vezes menos, mas sempre nessa linha de seriedade e compromisso com a informação.


Aqui, criticamos e fomos criticados, elogiamos e fomos elogiados, fizemos homenagens e fomos homenageados, dentre as homenagens, posso citar algumas importantes como a da escola Everaldo Martins que nos homenageou no desfile cívico no dia 7 de setembro como um de seus grandes colaboradores, muito obrigado aos diretores, corpo docente e alunos da mesma. Também, não poderia deixar passar em branco ao homenagem que recebi da Câmara Legislativa no ano passado, na qual recebi o premio destaque de 2010, homenagem proposta pelos vereadores Brizola e Betona, obrigado a todos pelo reconhecimento.


Não quero ser o dono da verdade,nunca tive tal pretensão. Apenas procuro em tudo o que faço, dar o melhor de mim, e dessa forma com a ajuda de Deus, continuarei nesta caminhada.Mais uma vez, muito obrigado, o mérito é de vocês, e que Deus nos ilumine e abençoe a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...