segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rurópolis instala Comitê Pró Estado do Tapajós

Comitivas compostas por prefeitos,vereadores,lideranças políticas e autoridades regionais marcaram presença no  grandioso evento.
O município de Rurópolis realizou neste domingo(11), numa festa que contagiou toda a população, a instalação do Comitê Pró Estado do Tapajós(COMPET), o evento foi  marcado por  uma carreata pelas ruas da cidade com grande número de carros,motos e pessoas, mostrando que a população de Rurópolis é 100% SIM à criação das novas unidades federativas,sobretudo ao desenvolvimento da região. A carreata saiu da praça principal percorrendo as principais ruas da cidade, indo até a sede do Clube Sporting, onde o prefeito de Rurópolis, Aparecido Silva, recebeu lideranças políticas de toda a região que discursaram para a  população presente, a mesma ouviu atenta, bem como participou ativamente das preleções, as quais elucidaram sobre a importância da união das forças políticas em prol da criação dos estados do Tapajós e Carajás, dando ênfase a esclarecimentos e  a importante  causa, que é de interesse de todos nós, povos sofridos e esquecidos das regiões onde serão criados os novos estados.


O prefeito de Trairão Danilo Miranda marcou presença e parabenizou o gestor maior de Rurópolis pela organização do evento, disse que precisamos nos mobilizarmos e nos unirmos em prol da criação dos novos estados, esquecendo bandeiras partidárias e lutar juntos por um único partido, o Partido do Tapajós e Carajás.


Aparecido disse que o empenho e mobilização dos prefeitos de nossa região é fundamental para que sejam criadas as novas unidades federativas, e que a união de toda a população, bem como de todas as lideranças políticas é importante e fará a grande diferença no dia 11 de dezembro.

Marcaram presença à instalação do comitê,o vice prefeito de Rurópolis Vilson, lideranças políticas do município, o prefeito de Placas Negão Brandão, o deputado federal Lira Maia, o qual vai presidir a frente parlamentar pelo Estado do Tapajós, e é um dos grandes baluartes e incentivadores deste, que é o maior projeto de desenvolvimento que temos no Pará, além de boa parte da imprensa regional, juntamente  com membros do Instituto Cidadão Pró estado do Tapajós(ICPET), vereadores de Santarém e o vereador Sales do município de Aveiro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...