segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Distrito de Bela Vista do Caracol recebeu a caravana da cidadania

A administração de Danilo Miranda promove a Caravana da Cidadania e abre novos canais de inclusão social com a comunidade.

Prefeito vistoriando os atendimentos à população
e sendo recebido com carinho pelos muncícipes.

A prefeitura de Trairão realizou no último fim de semana(dias 03 e 04) no Distrito de Bela Vista do Caracol, a caravana da cidadania 2011, com a participação dos colaboradores da prefeitura, que levaram à população da zona rural, diferenciados serviços praticados pelas secretarias municipais. A unidade móvel do projeto itinerante da Secretaria Municipal de Promoção Social(SEMPS), realizou os serviços de emissão de carteiras de trabalho(1ª e 2ª vias), emissão carteira de identidade, CPF, houve palestras temática, além de espaço lúdico com teatro de fantoches para as crianças.



A ação também proporcionou à população de Bela Vista do Caracol, através da secretaria de saúde, orientações sobre como prevenir a dengue, tuberculose,AIDS,e doenças sexualmente transmissíveis, assim como também consultas médicas,odontológicas, coleta PCCU,teste glicemia e vacinações.

Prefeito vistoriando os atendimentos na área da saúde e
 ouvindo a população trairense.
Na oportunidade foram oferecidos o cadastro e a atualização do programa Bolsa Família,bem como o cadastro do programa Cartão Dignidade, orientação jurídica, solicitação de certidões de nascimento, além de orientação de cadastramento e entrega de declarações do ITR(Imposto Territorial Rural).


Danilo cumprimentando os colaboradores da prefeitura
e conversando com os comunitários.
Todas as atividades de saúde e de utilidade pública foram gratuitas e fruto da integração logística e operacional entre as secretarias municipais com a coordenação da SEMPS.

Gestor maior de Trairão nos braços da população, é dessa
forma que o prefeito é recebido pelo povo
todas as vezes em que o visita os munícipes.
Na ação, a população teve a oportunidade de conversar com o prefeito Danilo Miranda e seus secretários, que ouviram os moradores do distrito, prestigiaram o evento e se colocaram à disposição para esclarecer as dúvidas dos munícipes, que sentiram-se lisonjeados com a atenção que o gestor maior de Trairão proporcionou à população de Bela vista do Caracol e comunidades adjacentes.

As imagens confirmam a popularidade de Danilo perante o povo, bem como a admiração e o carinho que os munícipes têm pelo seu gestor maior.





Prefeito Danilo com as colaboradoras na área de alimentação.

Secretária de promoção social Luziane, vereadora Izabel,Danilo Miranda e assessora Elis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...