quinta-feira, 8 de setembro de 2011

REDE DE ENSINO TRAIRENSE DA UM VERDADEIRO EXEMPLO DE PATRIOTISMO, NOS DESFILES CÍVICOS ALUSIVOS AO DIA DA INDEPENDÊNCIA.

O Desfile cívico levou milhares de pessoas à avenida João Paulo II que presenciou o melhor dia alusivo à independência realizado em Trairão.


A população de Trairão pôde prestigiar na tarde desta quarta-feira(07), um brilhante desfile cívico alusivo a independência do Brasil, e este ano as escolas do município capricharam no desfile, assim como também a SEMECD com o apoio do GPADC e Dcult na organização do mesmo. Às 17:00h houve o hasteamento do pavilhão nacional em frente à prefeitura municipal. O prefeito Danilo Miranda, a secretária de educação Maria Regina e o presidente do legislativo Antonio Carlos Coelho de Moura fizeram o hasteamento das bandeiras, que ao som do hino nacional foi dado início à solenidade do desfile cívico de 7 de setembro.

Os munícipes ocuparam todas as avenidas por onde o desfile passaria, saindo da prefeitura municipal, até a frente da escola Instituto de Educação de Trairão. Entre os destaques do desfile, posso citar a escola Everaldo Martins que fez brilhantes apresentações e homenagens, além das outras unidades escolares da sede da cidade. Também emocionou o público, pela garra, força e coragem, os idosos, que juntamente com alguns munícipes, apresentaram o tema: “Nossa pátria, brava gente trairense”! “Conquistas e aspirações”.

Vários temas foram abordados e homenagens foram feitas a quem presta ou prestou memoráveis serviços à população trairense. Também desfilaram, pelotões do BEC, defesa civil e um grupo de moto taxistas, o da SEMECD e GPADC fecharam o desfile, homenagem justa a um grupo de colaboradores que fizeram acontecer o melhor desfile cívico que o município de Trairão já presenciou.

Mais uma vez as fanfarras municipais das escolas Instituto de Educação e da escola Bela Vista do Caracol, com a participação especial da fanfarra do distrito de Campo Verde deram um show e no palanque. Várias autoridades civis e militares, prestigiaram o evento cívico, inclusive o vereador João Crente do Distrito de Campo Verde, destacando o prefeito Danilo Miranda, a secretária de educação Maria Regina e o presidente do legislativo de Trairão Antonio Carlos de Moura o Toinho,que fizeram um belíssimo discurso alusivo á independência do Brasil.









Prefeito e secretário de administração com parte da equipe da SEMECD

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...