sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Joy Joy celulares

 O Portal acaba de ganhar mais um parceiro que acredita, confia e apóia o trabalho da gente, trata-se da loja Joy Joy celulares e presentes, um empreendimento onde você encontra artigos para presentes, celulares de vários preços e marcas, assistência técnica em seu aparelho, recarga de celular para VIVO e CLARO, roupas de várias marcas,tênis, e tudo com os menores preços da cidade, isso eu vi de perto e garanto. A Joy Joy celulares e presentes informa que já tem à venda celulares e chips  da Claro em Trairão. Vá lá e conheça os amigos Edinho e Joyce Salles, que além de lhe oferecer vários produtos com as melhores qualidades, agora têm uma novidade em nossa cidade, é que se você precisar viajar para qualquer lugar do mundo, eles cuidam de tudo pra você desde passagem até hospedagem. A loja está localizada na travessa Horizonte em frente ao supermercado Bom Preço, bem no centro da cidade.

Joyce e Edinho, parceiro do Portal Trairense

Clientes comprando na loja.

Meu amigo Rubinho e sua família fizeram umas compras hoje à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...