sexta-feira, 2 de setembro de 2011

7ª Festa do peão de boiadeiro de Bela Vista do Caracol promete sacudir o distrito

A 7ª festa do peão de boiadeiro de Bela Vista do Caracol promete ser  o melhor e mais organizado evento do gênero que já aconteceu até hoje no município de Trairão.
  A abertura da 7ª Festa do Peão de Boiadeiro do Distrito de Bela Vista do Caracol, incidirá no dia 09 de setembro. O evento  ocorrerá na área construída especialmente para o rodeio, localizado nas margens da BR 163 no referido distrito. Em três dias de festa(09,10 e 11 de setembro), Caracol será transformada na capital regional do rodeio, tamanha a envergadura do evento que está sendo conhecido em todo sudoeste paraense.
O ingresso será cobrado a preço popular e a programação está prevista para iniciar a partir das 20:00h todas as noites, com  bingos de duas motos e vários eletrodomésticos,além do tradicional leilão de gado comercial.
A organização do evento este ano, fica por conta de presidentes de entidades associativas e lideranças comunitárias do distrito, os quais não estão medindo esforços para que o rodeio de Caracol se  transforme em um dos melhores do futuro estado do Tapajós.
Para o prefeito Danilo Miranda que confirmou  total apoio aos organizadores do acontecimento, a realização da festa  do peão de boiadeiro de Caracol é hoje um dos grandes eventos realizados no município, por conseguir reunir milhares de pessoas todos os anos.
A comissão organizadora desse ano, está trabalhando unida e arrojada, não medindo esforços para estruturar o local, afim de que possa receber visitantes de toda a região. Com isso o distrito de Caracol terá como proporcionar divertimento e alegria para toda a comunidade trairense, assim como também para aquelas pessoas que vêm de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...