sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Município de Itaituba instala Comitê Pró Criação Estado do Tapajós

Na tarde desta quinta-feira(22), foi instalado no município de Itaituba localizado no oeste do Pará, o Comitê Pró Criação dos Estados do Tapajós e Carajás, a programação iniciou com uma carreata pelas ruas da cidade, e contou com a participação de várias autoridades municipais e regionais, dentre elas; o prefeito de Trairão Danilo Miranda que foi prestigiar o evento, deputado estadual Hilton Aguiar,prefeito de Itaituba Walmir Climaco, presidente do legislativo de Itaituba vereador Cebola,representantes do Instituto Cidadão Pró Estado do Tapajós (ICPET), o evento foi organizado pela União da Imprensa de Itaituba pelo Tapajós, através do presidente Diego Mota, em parceira com a Associação Comercial de Itaituba por meio de Patrick Sousa. Com informações de Junior Ribeiro.
Em cada município da região que compreende os futuros estados  Tapajós e Carajás , reuniões aconteceram e estão acontecendo, sempre com a missão de formar uma frente ampla de conscientização popular, bem como fortalecer os municípios para a campanha plebiscitária, assim como também intensificar a atuação efetiva para a criação das novas unidades federativas. Hoje, será realizada a Instalação do Comitê Pró Criação dos Estados Tapajós/Carajás no município de Uruará, onde também haverá grande carreata. O prefeito Danilo Miranda, marcará presença ao evento.
Danilo, conversando com representantes do Instituto Cidadão Pro Estado do Tapajós e presidente da associação comercial de Itaituba.


Dois prefeitos da região, se empenham ao máximo dedicando-se à criação dos novos estados, Danilo de Trairão e Aparecido de Ruróplis, os dois sempre andam juntos, tornaram-se amigos inseparáveis, ganharam até  apelido; São Cosme e São Damião. Mas em Itaituba, a ausencia de Aparecido foi percebida, e pela primeira vez, São Damião estava só, mas logo logo, os dois estarão em Uruará unidos junto com outros prefeitos da região da Transamazônica  em prol da criação das novas unidades federativas e do desenvolvimento da região.



prefeito conversando com o deputado Hilton Aguiar


Alessandro Medeiros,signatário do Portal Trairense, dep.  Hilton Aguiar leitor assíduo do Portal  e inclusive parabenizou este blogueiro pelas matérias postadas e Sueli Aguiar.

Coordenador da COMDEC de Trairão Roberto Machado,dep. Hilton Aguar e Sueli Aguiar.




popularidade de Danilo Miranda está além do município de Trairão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...