terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeito de Trairão vistoria obras na zona rural e visita agricultores

A administração de Danilo Miranda, tem como uma de suas prioridades, a boa qualidade das estradas vicinais  do município, influenciando dessa forma em vários quesitos, como  por exemplo; escoamento da produção agrícola e transporte escolar, bem como o tráfego em geral.
Prefeito conversando e ouvindo agricultor, tomando café
 num bate papo entre amigos e  nas fotos de baixo, as
máquinas da PMT trabalhando a todo vapor.

O prefeito Danilo Miranda destinou boa parte do dia da ultima quinta-feira(22), para visitar agricultores e vistoriar obras de recuperação das estradas vicinais, dessa vez, o gestor maior de Trairão fiscalizou a  frente de serviços que trabalha no PA Rio Bonito e linhas adjacentes, fazendo uma varredura nas principais vias terrestres que recebem patrolamento, cascalhamento e aberturas, tudo com recursos próprios da prefeitura municipal de Trairão, bem como a construção de pontes na região, estas, também com recursos próprios, além de construção de açudes para o pequeno agricultor.
Segundo o secretário de obras, o popular Teco, só nesta área, mais de 150 KM das linhas, já foram totalmente recuperadas com cascalhamento de qualidade, o mesmo menciona  também que, estas estradas terão uma boa durabilidade, bem como os mais de 15 KM de abertura das vias terrestres interligando uma vicinal à outra, a fim de facilitar a locomoção do agricultor na região. Algumas vias, como a do Bom Jardim, receberam pela primeira vez  mais de 8 KM de cascalhamento , o secretário enfatiza ainda que as frentes de trabalho estão realizando o serviço em tempo hábil e acredita que em pouco tempo, as linhas do município de Trairão estarão todas recuperadas.


PONTES
Dando prosseguimento às ações para melhorar as condições de acesso dos usuários das estradas e de transportes da produção agrícola na região, bem como o transporte escolar, a prefeitura municipal de Trairão construiu também com recursos próprios, três pontes nas vicinais 11/13, 13 e 14; as novas pontes têm 24, 22 e 8 metros, num total de 54 metros, com estrutura reforçada e madeiramento adequado para sustentar o peso de caminhões pesados, as mesmas são executadas com qualidade, visando como já dissemos, melhorar a qualidade de vida dos pequenos agricultores e não comprometer o tráfego do transporte escolar.


Recuperação de estradas vicinais e construção de pontes, são um dos principais eixos de investimentos do prefeito Danilo Miranda, e obras desse tipo, possibilitam dar uma melhor condição aos agricultores de Trairão, que sempre foi uma das preocupações da atual administração municipal.
Veja Também,
-Prefeito vistoria recuperação de estradas vicinais e construção de pontes.
-Danilo vistoria obras da zona rural
-Equipe de governo visita zona rural e acompanha obras de escola e água encanada
-Secretários vistoriam obras da zona rural
-Prefeito e secretária de educação inauguram mais uma escola na zona rural
-Danilo entrega ambulancia e veículo para assistência social adquiridos com recursos próprios

Em todas as linhas, estão sendo patrolados pequenos ramais que dão acesso da vicinal à residencia do agricultor, a fim de facilitar a locomoção do mesmo, os ramais medem  algo em torno de trezentos a mil metros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...