sexta-feira, 30 de setembro de 2011

APRESENTADOR JEAN GALEGO SOFRE ATENTADO EM SUA RESIDÊNCIA, NUM ATO DE TREMENDA COVARDIA


Carro de Jean e a prova do crime
 
 Na madruga de hoje o apresentador Jean Galego sofreu um atentado em sua residência quando bandidos tocaram fogo em seu carro que estava na garagem. Segundo Jean todo o ocorrido se deu por volta entre 1 e 2 da manhã. Para ele um momento de desespero pois temia pela vida de sua filha de 1 ano e 7 meses.

Jean Galego
 
O apresentador disse que sentiu o cheiro de gasolina e movimentos no portão quando então veio ver o que acontecia e foi surpreendido pelo fogo em seu carro, Jean ainda conseguiu controlar as chamas para que dessa forma não tomasse proporções de maior gravidade.
Jean ainda viu o criminoso, mas não pode reconhecê-lo por que estava escuro e o mesmo estava encapuzado.  Jean fez o BO na delegacia e falou de suas suspeitas para o delegado.  Jean Galego que apresenta o Programa Adrenalina na TV, recentemente passou a apresentar o Jornal da Cidade na TV Cidade Dourada Canal 4.

O repórter Diego Mota que é Presidente da Associação do Profissionais de Imprensa de Itaituba  repudiou esse ato criminoso, em tentar  calar a voz de um Profissional de Imprensa , dizendo que a Associação repudia e lamenta esse  fato e pede que a policia investigue, descubra e venha a punir  o delinquente  que fez isso na residência do apresentador  Jean Galego. Fonte, blog do Gilson Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...