terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escolas do Distrito de Bela Vista do Caracol realizam desfile cívico em comemoração ao dia da independência

Destacando a temática desenvolvimento da BR 163, e a emancipação do estado do Tapajós, as escolas municipais Bela Vista do Caracol e dep. José Megale realizaram no domingo(04) um desfile cívico, marcando o início da programação, na rede municipal de ensino trairense, alusiva ao dia da Independência, comemorado no dia 7 de setembro. O principais temas dos desfiles foram a pavimentação da BR 163 e a criação dos estados Tapajós e Carajás, dando ênfase para o progresso que estes dois feitos históricos trarão para a região.


A população do distrito acompanhou entusiasmada a apresentação das duas unidades de ensino, que levaram para a avenida central do Distrito de Caracol várias alas, sempre destacando a temática do progresso para nossa região através da emancipação do Tapajós e do asfaltamento da BR 163, outro tema abordado foram as homenagens feitas ao prefeito Danilo Miranda e ao vice Izael torres, assim como também à secretária Maria Regina pires pelos importantes trabalhos desenvolvidos perante a população trairense.

Prestigiaram o evento, o prefeito Danilo Miranda, vice prefeito Izael Torres, vereadoras Isabel e Betona que desfilaram junto com os alunos, secretário de administração Antonio Leocádio e prof. Fábio representando a secretária Maria Regina.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...