quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Divulgada lista de candidatos para novas provas do concurso do Incra‏

O Diário Oficial da União (DOU) publicou a lista de candidatos que são convocados para a aplicação de novas provas do concurso do Incra, no dia 27 de novembro deste ano. A retomada do certame foi possível após um acordo entre o Incra, o Instituto Cetro e o Ministério Público Federal (MPF) do Pará, autor de Ação Civil Pública (ACP) que questionava a não aplicação de provas em alguns locais. O concurso estava suspenso em razão de decisão judicial.



Em Santarém, quando da data inicial da prova, em 13 de junho de 2010, houve problemas em dois locais: Escola Estadual Maestro Wilson Fonseca e Escola Estadual Almirante Soares Dutra. São beneficiados com a nova aplicação de provas os candidatos que não a fizeram no ano passado.  O resultado preliminar do concurso está previsto para o dia 14 de dezembro deste ano.
Confira o novo calendário do concurso e a lista dos candidatos que são convocados a fazer a nova prova clicando aqui
Entenda o caso clicando aqui
(Assessoria de imprensa)
Superintendência Regional do Incra no Oeste do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...