sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Operação tapajós II coloca mais três traficantes na cadeia


Maksuel, Elienai e Genivaldo, são os três traficantes
 fora de sena na operação tapajós II

Na manhã desta quinta-feira(01), foi deflagrada a 2ª etapa da operação Tapajós com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas em Itaituba e região, na ação, foram cumpridos 3 mandados de prisão preventiva contra os nacionais:
ELIENAI MARTINS DE SOUZA, o "Venta";
MAKSUEL CATIVO GUEDES, o "Tio Chico" e
GENIVALDO OLIVEIRA DOS SANTOS, o "Genival".

Todos tiveram suas prisões decretadas pelo Dr. Antonio José dos Santos, Juiz de Direito da Vara Penal de Itaituba, diante da materialidade demonstrada através de um inquérito policial conduzido pelo diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, Dr. Alexandro Napoleão Sant'Ana.


O Delegado explicou que as consecutivas operações, realizadas nas últimas semanas, visam a dar um duro golpe nas quadrilhas de traficantes que vinham instalando-se na cidade nos últimos anos, levando insegurança e criminalidade para diversas regiões da cidade e municípios vizinhos.

Nas últimas duas semanas, foram presos 12 traficantes de drogas com atuação na cidade de Itaituba e cidades vizinhas, em operações coordenadas pelo diretor da 19ª Seccional, sob supervisão do Superintendente Regional do Tapajós, Dr. Edinaldo Silva de Souza.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...