terça-feira, 6 de setembro de 2011

Operação Tapajós coloca mais um traficante na cadeia

Na manhã de hoje, foi capturado mais um dos envolvidos no tráfico de drogas em Itaituba, o qual se encontrava foragido desde a última quinta-feira, 1º de setembro, quando foi deflagrada a 2ª fase da operação Tapajós.
               Foi preso na casa de sua namorada, o nacional: LUAN BRANCHES DE SOUSA (foto), por uma equipe de investigadores comandada pelo investigador Miguel Junior.
               Assim, totalizaram-se 13 prisões dentre 14 mandados de prisão preventiva expedidos contra traficantes de drogas, que se encontravam em atividade em Itaituba, estando foragido apenas 1, que reside no estado de Rondônia.
               As investigações foram conduzidas pelo diretor da 19ª SUI, Delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, sob a supervisão do Superintendente Regional do Tapajós, Dr. Edinaldo Silva de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...