quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Carro pega fogo dentro da Agrovila do Jamanxim

Um automóvel  da marca Ford modelo Scort pegou fogo no ultimo domingo na agrovila de Jamanxim, comunidade localizada no município de Trairão, mais precisamente  na margem da BR 163 na altura do KM 1331, sentido Novo Progresso. Segundo informações, o veículo não pertencia a algum morador do município. O condutor estava de passagem, vindo do estado do Mato Grosso com destino a Santarém, o mesmo encostou na comunidade para almoçar, quando de repente o carro começou a pegar fogo ligeiramente, com as chamas se propagando por todo o veículo e sem dar chances do homem salvar sequer as roupas do corpo,por sorte, ainda conseguiu salvar seus  filhos que o acompanhava e  documentos. Não há informações sobre feridos. Meus agradecimentos a Sra Lurdes, esposa do meu amigo Luís Cutia, moradora daquela comunidade e que nos cedeu gentilmente as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...