sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AMOR DE VERDADE

Quando amamos de verdade, puro e intensamente, é sempre  bom demonstrarmos o nosso amor pela pessoa amada; isso faz bem, dizer que amamos, que queremos bem, que adoramos, que gostamos muito, etc. Só não podemos deixar para depois, porque justamente o que não está sob nosso controle é o depois, o futuro, que é incerto e desconhecido de todos.

Como amor de verdade é o assunto deste post, nada melhor que oferecer a letra da música “Amor sem limite”, de Roberto Carlos, para a pessoa que eu amo, e que se chama Marciléia. Ei-la:

Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece.
O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece.
e qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta.
Mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta.
Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito.
Do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito.
Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é prá sempre, é prá eternidade.

Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida


Quem ama não esquece quem ama, o amor é assim.
Eu tenho esquecido de mim, mas dela eu nunca me esqueço.
Por ela, esse amor infinito, o amor mais bonito,
é assim nosso amor sem limite.
O maior e mais forte que existe.


Vivo por ela
Ninguém duvida
Por que ela é tudo
Na minha vida

2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...