quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grave acidente na estrada do Pimental deixa 15 feridos

Ocorreu no início da manhã de hoje, na estrada que liga a vila de Pimental à Itaituba, à cerca de 70 KM da sede daquele município, mais precisamente no KM 11 da via terrestre, um grave acidente envolvendo duas caminhonete, que bateram de frente, uma na outra. Cerca de 15 pessoas estavam nos veículos e ficaram gravemente feridas por conta do impacto que foi fortíssimo.



Após o ocorrido, o corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local sob o comando do capitão Tito, prestando os primeiros socorros e encaminhando as vítimas ao distrito de Miritituba, de onde atravessaram em lanchas para o Hospital Municipal de Itaituba, a movimentação nos portos da cidade era constante.
Até o fechamento deste post, a informação era de que três pessoas estavam gravemente feridas e sob cuidados especiais no HMI. Com informações e fotos do blog Itaituba Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...