quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Alunos da agrovila de Jamanxim dão exemplo de patriotismo nos desfiles cívicos alusivos à semana da pátria

A escola Juvenal Ferreira Lima na agrovila de Jamanxim, realizou o desfile cívico nesta segunda-feira(05), o pelotão do desfile saiu em frente à agrovila seguindo pelas principais ruas da comunidade até o pátio da referida escola, onde foi apresentado pelos alunos, um teatro caracterizando a história do Brasil desde o descobrimento até a independência do país.

O destaque das comemorações ficou por conta do corpo docente da escola e dos alunos que num verdadeiro exemplo de patriotismo cantaram com emoção os hinos do Brasil e da Independência. A escola veio com pelotões homenageando as autoridades do poder executivo e legislativo trairense, assim como também o apoio de comerciantes da vila aos alunos da unidade escolar.

O desfile cívico foi acompanhado pelos toques da fanfarra do distrito de Bela Vista do Caracol, composta por alunos das unidades escolares do referido distrito. Ao se pronunciar o prefeito Danilo Miranda parabenizou a banda, os alunos, e o corpo docente pelo brilhante desfile e pelo exemplo de patriotismo da comunidade, o gestor maior de Trairão ressaltou a importância de se comemorar a semana da pátria no país. “Ano que vem, pretendemos adquirir instrumentos de sopro em nossas fanfarras para abrilhantar mais ainda os desfiles de 7 de setembro”, concluiu o prefeito.

Prestigiaram o evento, além do prefeito municipal, a vereadora Isabel, a secretária de educação de Trairão Maria Regina, e toda a comunidade de jamanxim.





Um comentário:

  1. fala a verdade alessandro nois da banda de bela vista do caracol nois bota pra aripia em ...nois tem e sangue na veia aja tambo pra aguenta nossa pressão....rsrsrrsss

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...