segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A VOLTA DE DUDIMAR PAXIÚBA

A qualquer momento, o advogado itaitubense e presidente do PSDB local Dudimar Paxiuba pode volta ao cargo que passou durante alguns meses.

O sinal foi dado com a indicação do governador Simão Jatene para que o primeiro suplente deputado André Dias assume como Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado(TCE).

Dudimar que é segundo suplente e que já assumiu a vaga do licenciado Nilson Pinto,  por telefone ao blogueiro Xaropinho comentou a notícia e disse que até o momento ainda não foi notificado pela cúpula do partido, enquanto isso ele leva a vida de advogado no município de Itaituba.
A qualquer momento mais informação sobre o retorno de Paxiuba para o mandato de deputado Federal em Brasilia. Com informações do jornalista e blogueiro Hiromar Cardozo, o Xaropinho.

Um comentário:

  1. gostei da pesquiza dos candidatos a vereadores e tambem as releições vc poderia deixar mais tempo

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...