terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acidente de avião deixa três feridos em Novo Progresso


Foto: Celsinho (piloto da aeronave que caiu)

Avião pilotado pelo conhecido Celsinho , que fazia trajeto Novo Progresso até a pista Novo Horizonte na área indígena Baú , sofreu um acidente no início da tarde desta segunda-feira (12).

Celsinho teve uma pane no motor da aeronave minutos antes de chegar à pista, sem alternativa Celsinho jogou aeronave na mata próximo as barracas dos garimpeiros. No momento da queda Celso ainda conseguiu comunicar pelo radio com outras aeronaves de Novo Progresso que imediatamente prestaram socorro.

O Piloto dois passageiros após serem socorridos foram encaminhados para hospital Municipal de Novo Progresso todos com vida.

A reportagem do Jornal Folha do Progresso esteve acompanhando todo o trabalho de resgate até a chegada no HMNP por volta de 21h30min horas onde conversamos com o piloto; Celsinho esta em observação com escoriações pelo corpo, consciente relatou o acidente.

O casal que acompanhava o piloto conhecido por Juquinha e esposa também sofreram escoriações e receberam os primeiros socorros pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospital Municipal de Novo Progresso onde foram atendidos pela equipe medica de plantão e estão em observação.Os três estão sobre cuidados médicos e o quatro é estável, e novo relato clinico deve sair nesta terça-feira após as 09h00min.Fonte: Folha do Porgresso






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...