segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para levar Ensino Médio - obrigação direta do Estado - a comunidades rurais de municípios além da região metropolitana de Belém, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) do Pará impõe convênios de cláusulas draconianas aos municípios. Ela exige o aluguel de imóvel para os professores, mobília (cama, fogão, geladeira, mesas e cadeiras, televisão, ...), além de servente (para limpar a casa e fazer comida) e transporte aos professores.

 
E, ainda mais grave: exige sala de aula para os alunos do Ensino Médio, o que representa a ida dos alunos do Ensino Fundamental para barracões comunitários, clubes esportivos ou a sombra de mangueiras.
É este o "Pará que te quero Grande!" que queremos para os nossos filhos e netos? Definitivamente, não!
Pelo desenvolvimento do Novo Pará, 77!
Pelo desenvolvimento do Tapajós, 77!
Diga SIM ao Novo Pará!
Diga Sim ao Tapajós!
Com informações do jornalista e blogueiro José Maria Piteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...