quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imprensa de Itaituba perde Rozza Paranatinga

Acabo de ler a informação no blog do Jota Parente(confesso que fiquei chocado),dando conta de que o jornalista e também blogueiro Rozza Paranatinga morreu ha poucos instantes, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Jota Parente reprta em seu blog, que ele apresentou  telejornal Jornal da Cidade, na TV Cidade Dourada(Rede TV). Depois foi para casa, onde sentiu-se mal. Foi levado para o Hospital Municipal, onde ao que tudo indica, já chegou morto.

As condolencias, à família enlutada.
Rozza iria narrar o jogo entre Brasil e Argentina, dia 28 de Setembro, no Estádio Olímpico, em Belém. Onde também estaria ao seu lado o blogueiro e jornalista Jota Parente, como comentarista, enquanto Lamberto de Carvalho faria as reportagens de campo. Segundo ele vinha dizendo para os amigos, essa narração seria sua despedida do radio esportivo, já que não tinha intenção de voltar à ativa. Infelizmente, não deu tempo.
Descanse em paz, Rozza. Fonte: Blog do Jota Parente, texto com algumas adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...