sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gretchen está servindo mesas em café de Orlando, na Flórida


Foto: Reprodução/Facebook
Gretchen em seu novo trabalho em orlando, o Netto's Cafe,
restaurante direcionado ao público brasileiro


Em seu segundo dia de trabalho como garçonete em um café em Orlando, nos estados Unidos, Gretchen viu suas fotos em seu novo trabalho virarem notícia no Brasil. Pelo telefone, ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, a cantora falou sobre sua nova profissão na noite desta quinta-feira (29). “Essa é uma das coisas que estou fazendo aqui. Não acho problema nenhum fazer isso. Não é indigno. Seria indigno se eu fosse prostituta, mas até isso, se tivesse que fazer para dar comida aos meus filhos, eu faria".



Leia mais: Gretchen está servindo mesas em café de Orlando, na Flórida

Ao deixar o pais há dois meses, Gretchen afirmou que estava deixando a carreira artística para trás e que estava na hora de cuidar da vida e da família. Já em Orlando, recebeu o convite de uma amiga para trabalhar no café e mostrou-se bastante animada com a novidade. “Achei ótimo. Estou curtindo muito e achando o máximo trabalhar com o público de uma forma diferente”.
Solteira, após o fim de seu 14º casamento, Gretchen afirmou que não está preocupada em encontrar um novo namorado. “Estou curtindo uma vida que nunca tive. Tenho orgulho de trabalhar como garçonete. Ser garçonete não é vergonha para ninguém”. IG Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...