quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Itaituba se mobilizará para inauguração do Comitê Pró Estado do Tapajós

Nesta quinta feira a união os profissonais de imprensa e o comitê local pelo SIM Tapajós realizam uma grande carreata pelas ruas da cidade que marcará o lançamento das atividades voltadas para a campanha do 77 no municipio....



A concentração irá acontecer as 16 horas na orla da cidade e em seguida todos percorrerão as principais ruas, mobilizando a comunidade itaitubense para participar do movimento. O evento também marcará a inauguração do comitê do SIM, que deverá funcionar ao lado da associação empresarial de Itaituba. Toda a imprensa local está mobilizada para a realização deste grande movimento, e a população está sendo convidada a engrossar esta manifestação popular, a qual mostrará que Itaituba diz SIM à divisão do Pará para a criação do Carajás e o tapajós. A expectativa é que a carreata do 77 atraia centenas de veículos, e marque a campanha local assim como ocorreu em outros municípios da região.


Ontem, os representantes da categoria dos moto taxistas estiveram reunidos com a coordenação do movimento e confirmaram presença na grande carreata. Patrik Souza destaca também a inauguração do comitê local do SIM, que vai ser ponto de referencia para a população em busca de informação ou de material de divulgação. Fonte:Garimpando Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...