quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR 163

Motorista perde controle,passa direto em curva e tem a cabine esmagada por trator.
O impacto foi tão forte,que o trator de esteira ficou em cima da cabine,
que transformou em um monte de ferrol retorcido

 Um grave acidente,na madrugada desta quarta-feira(21),fez uma vítima fatal na curva da entrada da vicinal da 18(a curva do Bernardão), a três quilômetros de Trairão, sentido o Município de Novo Progresso.O desastre foi com um caminhão  wokswagen modelo fuscão, que estava carregado com um trator de esteira e seguia para Novo Progresso, na ocasião em que o caminhão perdeu o controle,passou direto na curva e bateu em um barranco,transformando a cabine em um monte de ferro retorcido. A  vítima ,o motorista D’jango Noss (40)morreu na hora.
O resgate da vítima foi dramático,o caminhão teve a cabine esmagada pela força do impacto contra o barranco, o que fez com que o trator ficasse em cima da mesma, tornando difícil a remoção do corpo da vítima,uma carregadeira da Prefeitura de Trairão teve que ser usada para içar a cabine que foi arrancada fora do lugar. A Polícia Militar e a Defesa Civil foram acionadas e estiveram no local dando assistencia,assim como também o Secretário de Administração Antonio Leocádio e vários populares. Hoje pela manhã o movimento de curiosos era intenso no local. 
Veja mais fotos aqui






























2 comentários:

  1. o pessoal que anda nessa curva constantemente, precisa ter mais cuidado, se eu não me engano já é o 3º que morre nesta mesma curva.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...