sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prefeito inaugura natal ecológico de Trairão

A administração de Danilo Miranda vem colocando o Município no processo educativo de reciclagem,ampliando o conceito do reaproveitamento
Na noite desta terça-feira(07),o Prefeito de Trairão Danilo Miranda fez a abertura do natal ecológico na praça municipal,localizada às margens da BR 163,em frente à cidade. O evento de inauguração teve início com várias apresentações culturais, entre elas, o coral de crianças do Serviço de Convivência Social e adolescentes do PROJOVEM, e também de várias escolas do município que emocionaram os munícipes que vieram prestigiar o evento com recorde de público, é que segundo estimativas da Defesa Civil Municipal, havia mais de três mil pessoas. Levando em consideração que era numa terça-feira, e em pleno horário da novela das 08, é sim, um recorde de público.
O Prefeito destacou a beleza das decorações,parabenizou todas as secretarias que trabalharam na ornamentação, em especial a equipe do GPADC, que coordenou o projeto e fez um arranjo impecável e desejou um feliz natal à população trairense.

Pelo terceiro ano consecutivo,a Prefeitura de Trairão vem realizando o natal ecológico, com foco nas questões ambiental e social,o projeto natal ecológico, é um projeto da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Promoção Social e Educação Cultura e Desportos, sob a coordenação do GPADC. As peças decorativas foram produzidas por servidores das referidas secretarias.

Desde o primeiro ano do projeto, em 2009, até a decoração deste ano, cerca de 250 mil garrafas pet recicladas (que demorariam de 250 a 400 anos para se degradarem na natureza) entre outros materiais foram utilizadas, todas recolhidas através de campanhas feitas por alunos da rede de ensino trairense,pelo Projovem e crianças do Serviço de Convivência Social(antigo PETI),colocando o Município de Trairão no processo educativo de reciclagem e dano um verdadeiro exemplo de cidadania e inclusão social.




























































Um comentário:

  1. ficou muito bonita a decoração pena que não estou ai para prestigiar as meninas do GPADC estão de parabéns que continuem assim com o dom maravilhoso que Deus tem dando a vocês

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...