segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CALMA PESSOAL...

Estou recebendo ênias reclamações, na caixa de comentários, pedindo para que eu poste logo as fotos do Festival da Banana.Agradeço pela audiência da população trairense e de parentes que estão morando em outras cidades, mas tem uns emails que pelo amor de Deus, me chamar de preguiçoso só porque ainda não postei alguma foto ,isso também já é demais,  e não quer dizer que é falta de vontade minhã. Gente, meu computador está com um sério problema, estou tendo dificuldades para selecionar as fotos,devido o HD já está bastante carregado, cheio,no limite mesmo, e isso acarreta em travar o meu lep top. Mas prometo que mesmo com essas destetáveis e irritantes panes,se Deus quiser até à noite já teremos as imagens do Festival.Abraço a todos!!! 

Um comentário:

  1. Oi alessandro...estou muito curiosa p ver as fotos do festival, este ano infelismente nao pud estar presente..espero a logo quando puder coloq as fotos.. Afinal e meio de matarmos a saudades de trairao.. Bjus... Meire filha Betona....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...