sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SUPERMERCADO BOM PREÇO REALIZARÁ SHOW DE PRÊMIOS DE NATAL NESTE SÁBADO(24)

O Supermercado Bom Preço presenteará o Trairense, com  muitos presentes neste natal,além dos preços baixos.

Freguês do Supermercado Bom Preço depositando seu cupom
na urna, ao lado do empresário Henrique Borges.
Como já não bastasse o fato de ter os melhores preços do mercado em Trairão,o Supermercado BOM PREÇO oferece até este sábado(24),um grande show de prêmios de natal. Visitei o supermercado hoje, e o clima por lá é de natal, vi o o Trairense comprando de tudo, desde gêneros alimentícios, artigos para presentes de natal e até eletrodomésticos.
Henrique e sua esposa Franci,proprietários do Supermercado
Bom Preço e leitores assíduos do Portal Trairense.
De acordo com Henrique Borges, Proprietário do SUPERMERCADO BOM PREÇO, a expectativa é grande entre os fregueses, que já vivem o clima de sorteio e segundo ele, “Deus tem nos abençoado,pois o movimento aumentou neste fim de ano,estamos satisfeitos”,concluiu o empresário.

Henrique e mais um cliente, deposintando sua fé na urna,
para concorrer a um dos prêmios que serão sorteados neste sábado(24)
Henrique Borges é um dos empresários que acreditaram na administração do Prefeito Danilo Miranda, investiu em seus empreendimento e é hoje, um daqueles que mais contribuem para o desenvolvimento de nosso Município,através da geração de emprego e renda em seus estabelecimentos comerciais,pois Henrique, é também proprietário da maior distribuidora de bebidas de Trairão, a PAULINHO DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS que está localizada ao lado do SUPERMERCADO BOM PREÇO,na Avenida Horizonte, bem no Centro comercial de nossa cidade.

Então, você não pode esperar mais, e nem fazer compras em outro lugar.O SUPERMERCADO BOM PREÇO o espera,com bons preços e um grande show de prêmios, cujo o sorteio ocorrerá neste sábado a partir das 17:00h, o Portal Trairense estará lá e registrará tudo para mostrar para os leitores.
Veja a relação dos prêmios a serem sorteados:
 2 Fogões
 1 Microondas
 2 salários mínimo
 1 bicicleta
 2 motos zero quilômetro.








3 comentários:

  1. Parabéns!!! Feliz Natal e muito sucesso em 2012, são os votos de seu primo, David Santana e família de Riachinho-Tocantins.

    ResponderExcluir
  2. Primo! nesta noite de Natal desejo que o menino jesus derrame muitas benças sobre você e toda sua família, e que em 2012 o progresso seja abençoado por Deus para que você cresça muito mais no seu ramo empresarial. São os votos de David e familia a todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Henrique Parabens pelo sucesso em seus empreendimentos... um grande abraço para voce e sua familia.... são os votos dos seus familiares do Tocantins

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...